Campanha dos Vitrais
Capela Nossa Senhora das Candeias

A campanha em prol da aquisição dos vitrais da Capela Nossa Senhora das Candeias tem por objetivo arrecadar dinheiro para a compra de 20 (vinte) vitrais da Vitral Arte, empresa localizada no município de Arujá/SP. O valor total dos vitrais juntamente com a ferragem é de R$66,600,00. O valor total dos vitrais está sendo dividido entre as famílias das comunidades de nossa paróquia.

Você pode ajudar adquirindo um carnê de benfeitor. Para que o valor não pesasse no orçamento familiar, o carnê foi dividido em 15 parcelas de R$18,50. Entretanto, se o benfeitor preferir pode fazer o pagamento à vista no valor de R$277,50.

Os carnês podem ser adquiridos com os coordenadores de comunidade. Se você é de fora e também quer contribuir com esta obra, pode solicitar o carnê na secretaria paroquial.

Abaixo estão as comunidade e seus respectivos coordenadores:
Mãe de Deus: Jovenil e Cida
Mãe do Criador: Maria e Zenaide